domingo, 9 de outubro de 2011

A hospedeira - Stephenie Meyer

A hospedeira – Stephenie Meyer

O planeta terra foi invadido...  Um inimigo desconhecido parte a dominação humana, o único meio da sobrevivência de sua raça; Assim os humanos estão sendo reprimidos por estes seres, que são inseridos no nosso corpo, dominando a alma original e passando a prosseguir a vida das almas que pertenciam a estes corpos – Hospedeiros.
Mas parece que a obstinação humana é preponderante, muitas espíritos não aceitam serem substituídos por singelas almas prateadas invasoras; Como a Alma de Melanie Stryder, que persistente em continuar em seu corpo, vivendo as fortes emoções de sua mente; A alma invasora – Peregrina - luta pela sua supremacia, mas Melanie não está afim nenhum pouco de ceder isto a ela.
Assim Peregrina passa a viver as emoções e sentimentos de Melanie, passando a amar do mesmo modo aqueles que Stryder já amara. Passando por intensas aventuras as duas - ou melhor, as duas almas e um corpo – partem em busca do seu verdadeiro amor. Tentando ser aceita por todos, Peregrina, luta pela aceitação dos humanos que amavam Melanie. É uma história de abdução alienígena, em que os parasitas são almas que viveram em vários mundos extraterrestres, a Peregrina já viveu em 8 mundos e 8 hospedeiros, enfrentado o seu 9º mundo e 9ª hospedeira. Ambas aprendem uma com a outra, tanto a vida humana quanto a vida hospedeira aprendendo os limites e possibilidades de cada uma.

Stephe, faz uma analogia ao amor e a humanidade, até que pontos o amor transforma a vida das pessoas é uma ficção científica, envolvendo o romance e meio que "suspense"; Em que na própria capa do livro Meyer diz: "...Um triângulo amoroso com apenas dois corpos.[...] - O amor romântico e o amor Platônico."


By: Bárbara Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário