domingo, 9 de outubro de 2011

ISA*



Ao chegar, hesitei...
Ao saber a triste notícia... Tive a esperança que te curarias, mas ao invés disto tu fostes; Agradeço por que me fizeste feliz, nos momentos que mais precisei, você estava ali. Me acariciando, pedindo carinho, abanando o rabinho quando te colocavas em meu colo... Estes momentos serão marcados. Eternamente! Lembrarei sempre de ti, das tuas travessuras, dos instantes em que sentia alegria, medo e dor. Quando estavas sofrendo e não percebi, fui tratar de ti, mas talvez era tarde... estavas muita fraca e não podias me avisar... Sinto muitas saudades. O que agora só posso fazer, é lembrar e lembrar... Também imaginar aonde tu possas estar, pois acredito que estás com aqueles que também se foram. Sois uma criaturinha de teu criador, como qualquer outra, mereces o céu e mais além. Desejo que estejas no Edém que todos sonhamos um dia, esperando um dia por mim e matarmos a saudade... Só digo adeus; Um adeus atrasado, mas sei que um dia te reencontrarei...


 
 

Isa e sua mãe Pretinha

Isa e seu pai Natal

Isa e sua irmãzinha Hermione








Isa, estarás sempre em meu coração!

"Se pela força da distância, você se ausenta. Pela força que há na saudade,você voltará."

Padre Fábio de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário