domingo, 11 de setembro de 2011

11/09/01

Eu só tinha cinco anos, não lembro, Graças a Deus, deste momento triste e marcante.
Lembro-me das reportagens posteriores, das famílias que perderam os parentes, das pessoas que sobreviveram, dos destroços...
Fico imaginando, depois de uma década, de como as pessoas se encontrariam atualmente, como seria se nada disso tivesse ocorrido.
Bom, acho que como eu nenhum de nós somos dignos para imaginar isto, não podemos nos incumbir aos segredos de Deus. Ele nos deu o que nos torna mais dignos do que somos: A liberdade, a questão é se cada um de nós souber usá-la com sabedoria. Peço ao meu querido Jesus que tenha compaixão e dê conforto as pessoas que sofrem pelos que já se foram e que guarde as mesmas em um lugar merecedor pelo que sofreram.
Infelizmente não podemos nos esquecer deste 11 de setembro e até seria indigno se fizéssemos isto, pois estas pessoas não morreram em vão. Mesmo não as conhecendo sei, que cada uma teve o seu momento exato e sua missão aqui na terra, como cada um de nós temos. Que Deus tenha misericórdia de todos, não dos que procuram a paz, o amor e nem o nosso Deus, mas para aqueles que ainda não acordaram, que continuam no sono profundo, que não tem amor no coração e que acham que estes gestos maldosos, os levarão a Glória, ironicamente muitos pensam assim.
Mas tenho certeza que pagarão pelo que fizeram, só não cabe a nós fazê-los pagar.

Rezo neste momento uma Ave-maria por todas as Almas, pois dez anos que se passaram creio que foram 10 dias a todos que sofreram com os atentos de 11 de setembro de 2001. Não deixo este caso como particular, pois existem casos horríveis de chacina, mas este dia já esta marcado, pelas quase 3.000 mortes. Que nunca serão esquecidas!


By: Bárbara Lúcia



Nenhum comentário:

Postar um comentário