quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Será que é necessário acontecer?!

Fico pensado, em o que fazer: quando se é julgado, de maneira injusta em público.
Bom, me pergunto por que este ano em minha vida, estou passando por tantos problemas. Em relação à principalmente aqueles em que o indivíduo é “imprensado na parede”, esmagado pelas pessoas, praticamente sem motivo algum. Eu acho que se existe certo problema com alguém, ou caso parecido, Deve-se ter uma conversa plena, objetiva e principalmente justa e PARTICULAR. Compreender a posição do outro e não dar características que o ofendam, mesmo que as palavras citadas não sejam tão agressivas. Pois, de acordo com o contexto, elas podem indicar ofensas graves, deixando o outro decepcionado. “Cuidado. As palavras machucam. E quem as ouve nunca esquece!” Não sei se pelo que passo é alguma provação, percebo que estou um pouco longe do meu Deus. Talvez ele esteja mostrando que estas coisas são momentos da vida impossíveis de se apagar e que MARCAM, mas que é necessário termos FÉ. Pois apenas ela nos dá o conforto nestes instantes.
E então constato que:
“Construindo minha vida, buscando meus sonhos, caindo e levantando, vivendo e aprendendo.”
“Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça.”
“Pessoas que não se importam magoam outras. Pessoas que se importam são magoadas...”
“Apenas gostaria de me importar menos, com as atitudes alheias que ofendem”

Nenhum comentário:

Postar um comentário